Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de São Bento começa pré-campanha e declara apoio a cotados do PSB para João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo: “futuro chegou”

O gestor da cidade sertaneja, que é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), divulgou uma foto de Tibério Limeira, Ricardo Barbosa e Jhony Bezerra juntos em Brasília.

Publicado: 20/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma publicação realizada no fim da noite de ontem (19) pelo prefeito de São Bento, Jacques Lúcio, tem chamado atenção da classe política nas últimas horas. O gestor da cidade sertaneja, que é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), divulgou uma foto de Tibério Limeira, Ricardo Barbosa e Jhony Bezerra juntos em Brasília e com uma menção a possíveis candidaturas da sigla socialista em três das maiores cidades do estado. 

“Futuro chegou!! João Pessoa, Campina, Cabedelo”, expressou Jacques. A imagem também foi compartilhada nas redes sociais de Tibério, Ricardo e Jhony, que ocupam respectivamente os cargos de secretário estadual de administração, presidente do Porto de Cabedelo e secretário de Saúde. 

Os nomes dos três têm sido levantados como possíveis participantes de chapas majoritárias nos municípios citados. Na última semana, por exemplo, o governador João Azevêdo (PSB) assegurou a candidatura de Ricardo Barbosa a prefeito de Cabedelo. Também na semana passada, Jhony Bezerra demonstrou ser um nome disponível a disputar a prefeitura de Campina Grande, caso seja escolhido pela sigla socialista.

Já Tibério Limeira em suas falas à imprensa ao longo deste ano tem evitado tratar sobre o tema Eleições 2024, e diz que o foco no momento é a reestruturação do partido, para então, passar a debater o tema no ano que vem. 

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS