Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça destaca ações e inaugura novas instalações de escolas no município

Na ocasião Severo agradeceu os votos da população nos candidatos apoiados por seu grupo político, e reforçou seu compromisso com Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado.

Publicado: 13/10/2022

PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA, SEVERO LUÍZ. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luiz (PSDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (13), contou que foram entregues recentemente algumas escolas reformadas e ampliadas, e disse que mais uma escola estará sendo entregue na comunidade do São Tomé, zona rural do município, nesta sexta-feira (14).

O gestor destacou ações e pontuou que a escola estará sendo entregue a população totalmente reformada, ampliada e equipada, preparada para melhor atender os alunos.

“É uma nova escola, nós fizemos toda uma adequação para levar mais segurança ao alunado daquela escola, tendo em vista que é um alunado infantil”, ressaltou.

O chefe do executivo falou que uma quadra também está sendo finalizada na cidade, em convênio com o FNDE, além dos trabalhos de pavimentações em torno do espaço. Ele citou ainda pavimentações de outras ruas e localidades do município.

“Estamos avançando nas pavimentações, não só na zona urbana, mas também na zona rural”, disse.

Na ocasião Severo agradeceu os votos da população nos candidatos apoiados por seu grupo político, e reforçou seu compromisso com Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado.

“Temos muito a agradecer o apoio da população, graças a Deus todos os nossos candidatos foram majoritários aqui no nosso município. Já temos o nosso senador eleito Efraim Filho, nosso deputado estadual eleito, Fábio Ramalho, e temos também nosso deputado federal, Murilo Galdino. No segundo turno temos Pedro, da mesma forma com nosso apoio total”, pontuou.

O gestor esteve participando das comemorações em alusão ao dia das crianças, organizado pela gestão. Segundo o prefeito, foram 2 anos sem proporcionar o momento de descontração para as crianças do município por conta da pandemia, e esse ano o momento foi organizado de modo que a participação foi bem expressiva.

“Tivemos uma participação muito grande, ficamos felizes em poder estar junto com a criançada, e promovendo um evento dessa natureza”, frisou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS