Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça sinaliza concurso público e divulga “Arraial da Roça”

O "Arraial da Roça" acontece nos dias 17 e 18 de junho.

Publicado: 14/06/2023

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luiz, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (14), sinalizou a realização de concurso público na cidade, e disse que o processo seletivo abrangerá várias áreas, especialmente Educação e Saúde. Segundo ele, a seleção deve acontecer do final de 2023 para o início de 2024, e o número de vagas está sendo avaliado.

“Estamos fazendo um levantamento bem apanhado, e acredito que se não nesse ano, no início do outro. Há uma perspectiva de concurso ou de um processo seletivo, em uma data bem próxima”, sinalizou.

Quanto aos festejos juninos, Severo divulgou o “Arraial da Roça”, e disse que o evento está sendo organizado, com uma nova logística e em um novo espaço. O evento acontece nos dias 17 e 18 de junho, a partir das 20h, na nova praça de eventos, que na ocasião será inaugurada, localizada próximo ao campo de futebol.

O prefeito pontuou que o “Arraial da Roça” contará com atrações musicais e apresentações de quadrilhas juninas, e dentre as atrações se encontra Pedrinho Pegação, Forró D2, Cassiano Sampaio e artistas da casa, que se apresentarão no sábado (17).  No domingo (18), as atrações confirmadas são Walkiria Santos, Forró 3×4, Jefferson Arretado, Joelson Nunes, Jair Pereira e os Parceiros do Forró.

“Convido a todos de Lagoa de Roça e região, para se fazerem presentes e brincar conosco o nosso Arraial da Roça 2023”, convidou o gestor.

Ainda segundo Severo, o evento acontecerá em um espaço fechado, onde todos passarão por revista, não sendo permitida a entrada de bebidas em recipientes de vidro, além de contar com o apoio da Polícia Militar e de segurança privada.

Na ocasião, o prefeito destacou ainda ações realizadas, e contou que esteve em Brasília recentemente em busca de recursos para investimentos no município.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS