
O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), respondeu se pretendia seguir os passos do prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), e aderir ao projeto dos girassóis na Paraíba.
Jonas enfatiza que adesão sem investimentos concretos que beneficiem o município “não vale de nada”. “Só divulgaria um apoio quando percebesse que o meu município está sendo beneficiado, através de convênios importantes”, disse.
Jonas relembra que a sua administração já sofreu perseguições, relembrando que no governo de Ricardo Coutinho “as parcerias eram quase inexistentes e os pleitos do município eram engavetados”.
O prefeito também destaca que a atual oposição de Montadas é ligada ao governo estadual, através do Presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino. “Eles só fazem perseguir”.
Para o chefe do executivo montadense o importante é continuar trabalhando em prol da população. Defendendo uma reeleição, Jonas frisa que mesmo com as dificuldades com o governo estadual e sofrendo limitação de recursos nos últimos anos, tem se esforçado para garantir os serviços funcionando e entregando obras importantes, a exemplo da pavimentação de cinco ruas.
Redação.