Prefeito e secretários de Matinhas fazem balanço positivo do ano de 2022 e pontuam ações realizadas

Segundo o prefeito Benedito, 2022 foi um ano muito produtivo, apesar das dificuldades, com ações em todas as áreas.

Publicado: 17/12/2022

FOTO: SE LIGA PB



O prefeito de Matinhas, Benedito (Cidadania), foi o entrevistado do Programa Se Liga PB da tarde deste sábado (17). O prefeito esteve acompanhado da Secretária de Administração, Jéssica Bezerra, e do Diretor do Departamento de Turismo, Muniz. Na ocasião o prefeito e os secretários fizeram um balanço positivo do ano de 2022 e destacaram ações realizadas no município.

Segundo Benedito, o trabalho não para em Matinhas e 2022 foi um ano muito produtivo, apesar das dificuldades, com ações em todas áreas. Ele citou pavimentação de ruas, calçamentos, reforma de escolas, assistência aos agricultores, dentre outras ações.

O gestor disse que já conseguiu dá uma organizada na Casa, e no que se refere a investimentos, o ano de 2023 poderá ser um ano melhor, uma vez que todos os seus candidatos foram eleitos nas últimas eleições.

“Graças a Deus vamos terminar o ano de 2022 muito bem, e ano que vem deve melhorar os investimentos. Todos nossos candidatos agradeceram, disseram que irão olhar mais por Matinhas e que estão preparando emendas para enviar pra gente”, pontuou.

A Secretária de Administração, Jéssica Bezerra, pontuou que a gestão de Benedito tem a preocupação de fazer o melhor para a população, além de buscar sempre o equilíbrio financeiro.

“É um compromisso da gestão do prefeito Benedito manter tudo em dia com os fornecedores e com os funcionários. Hoje Matinhas está equilibrada e com várias obras no município”, destacou.

Jéssica disse ainda que estão trabalhando na reforma do Parque da Laranja, para que a Festa da Laranja, marca cultural de Matinhas, possa retornar em outubro de 2023.

“O Festival da Laranja voltará. Já estamos correndo atrás e começamos a organizar o evento, e provavelmente será realizado em outubro”, revelou.

O diretor do Departamento de Turismo, Muniz, que também esteve acompanhando o prefeito na entrevista, contou que os investimentos também são consideráveis na área da Cultura e do Turismo, a exemplo da realização do Caminhos do Frio e da compra instrumentos para a Banda Fanfarra, onde participam cerca de 60 jovens.

“Investimento na juventude é investimento na Cultura”, frisou o secretário.

Redação



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.