Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Jonas de Souza comenta parceria entre MDB/PSDB e releva dobradinha em Montadas

Quanto a escolha do seu sucessor, Jonas enfatizou que existem muitos bons nomes, mas ainda não foi decido quem representará o grupo na disputa de 2024.

Publicado: 01/11/2023

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (1), comentou a parceria entre o MDB, liderado na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, e o PSDB, agora sob a liderança estadual do deputado Fábio Ramalho, e disse que os partidos farão dobradinhas em alguns municípios, inclusive em Montadas.

“Hoje o PSDB e o MDB são parceiros, e esses dois partidos vão fazer dobradinhas em vários municípios do Estado da Paraíba. Vamos estar sentando com nosso grupo político e conversando com os nossos pré-candidatos a vereadores. Vamos fazer duas colunas com expectativa de vitória, tanto em um partido quanto no outro”, pontuou o prefeito.

O gestor destacou que Montadas está bem representada nas esferas políticas, e por isso pretende manter a parceria partidária que existe no município composta pelo MDB, PSDB e pelo União Brasil, representado pelo senador Efraim Filho, assim como também com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Quanto a escolha do seu sucessor, Jonas enfatizou que existem muitos bons nomes, mas ainda não foi decido quem representará o grupo na disputa de 2024, ficando o anúncio do nome escolhido para o início do ano.

“Não adianta antecipar uma eleição e temos que ter cuidado. Meu time não estar jogando ainda, tenho tido a preocupação de administrar o município”, destacou o gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS