Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Jonas diz que time está se organizando e destaca apoio de Adriano Galdino a pré-candidatura de Marcelinho em Montadas

O Republicanos estará com o PSDB e MDB em Montadas, em uma aliança que promete fortalecer ainda mais o projeto de situação.

Publicado: 20/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (20), disse que o time está organizando o PSDB e MDB na cidade, e destacou a importância do apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), a pré-candidatura de Marcelinho. O Republicanos estará com o PSDB e MDB em Montadas, em uma aliança que promete fortalecer ainda mais o projeto de situação.

“Com certeza vamos colocar o time em campo a partir das convenções e levar a mensagem para a população de Montadas. Adriano vem para somar administrativamente e é um parceiro, dando total apoio a nossa pré-campanha.”, destacou Jonas.

O prefeito pontuou a parceria com Galdino e disse que o parlamentar já tem demonstrado seu compromisso com a cidade, apoiando melhorias para o município. Ele contou que está articulando o abastecimento de água para Montadas através da Barragem de Camará, e Adriano tem sido uma importante força. Jonas esteve recentemente em João Pessoa em reunião com o secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdete, com o presidente da CAGEPA, Marcos Vinícius, e o gerente regional de Campina Grande. Atualmente Montadas recebe água duas vezes por semana em uma parte da cidade por meio da adutora emergencial.

“Vamos ver esse sonho ser realizado, é a obra de Camará chegando a Montadas. Agradecemos o apoio de Adriano e do deputado Murilo Galdino que tem dado suporte e ajudado Montadas”, disse.

O chefe do executivo enfatizou que Montadas avança, buscando sempre oferecer qualidade de vida para a população, e Marcelinho vem para continuar com o trabalho exitoso da gestão, garantindo que a cidade possa crescer cada vez mais.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS