Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Jonas faz balanço de viagem à Brasília e divulga o envio de cerca de R$ 7 milhões em recursos para Montadas

O gestor recentemente esteve em Brasília e contou que consegiu angariar com deputados e senadores emendas para investimento em várias áreas.

Publicado: 28/11/2023

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (28), falou sobre sua viagem à Brasília e anunciou novidades em investimentos para o município. O gestor recentemente esteve com deputados, a exemplo de Romero Rodrigues e Murilo Galdino, em busca de recursos e, segundo ele, conseguiu angariar cerca de R$ 7 milhões para investimento em várias áreas.

“Foi uma viagem muito produtiva”, destacou.

De acordo com Jonas, Romero Rodrigues assumiu o compromisso de enviar recursos para melhorias na entrada da cidade, no entorno da barragem, que será contemplada com uma área de lazer, além de recursos para a Saúde. Já Murilo Galdino se comprometeu a disponibilizar recursos para a compra de uma ambulância. Ele contou que esteve ainda no gabinete do deputado Mersinho Lucena, que sinalizou emenda para a Saúde, assim como também no gabinete do deputado Cabo Gilberto.

“Quando vou a Brasília vou nos gabinetes de todos os deputados que tiveram voto em Montadas”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo também se comprometeram em enviar emendas para Montadas.

“Montadas é uma cidade pequena, mas tem um prefeito que vai a Basília, procura bater em todos os gabinetes, para que esses representantes retribuam a confiança dos montadenses com recursos, com emendas”, pontuou Jonas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS