Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Jonas faz balanço de viagem recente à Brasília e destaca parceria com os irmãos Galdino em Montadas

Adriano e Murilo Galdino, ambos do Republicanos, declararam apoio a pré-candidatura de Marcelinho em Montadas e fortalecem o agrupamento político liderado pelo gestor.

Publicado: 29/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (29), falou sobre sua viagem à Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos e angariar recursos para o município, e destacou a parceria com os irmãos Galdino. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o deputado federal, Murilo Galdino, ambos do Republicanos, declararam apoio a pré-candidatura de Marcelinho em Montadas e fortalecem o agrupamento político liderado pelo gestor para as eleições de outubro.

O chefe do executivo disse que a parceria com os irmãos Galdino tem sido uma aliança importante não só politicamente, mas também administrativamente, uma vez que Adriano e Murilo têm colaborado muito com o município, atendendo, através de emendas, projetos que garantem mais assistência para os montadenses.

“Reconhecemos quem faz por Montadas e toda política é uma história diferente, olhamos para a frente. Essa união com os irmãos Galdino não foi pensando só em política, mas na parte administrativa e no desenvolvimento de Montadas”, destacou o gestor.

Jonas enfatizou que em sua ida à Brasília teve a oportunidade de visitar alguns gabinetes e conversar com deputados e senadores, inclusive o gabinete de Murilo Galdino, que aproveitou o momento para oficializar seu apoio a pré-candidatura de Marcelinho. Além de Murilo, Jonas esteve com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), e com os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital (MDB).

“Temos amigos e parceiros que realmente dão as mãos para que possamos ver nossa cidade cada vez mais se desenvolvendo, além do bem estar da população”, frisou.

Ainda de acordo com o prefeito, as viagens à Brasília são sempre produtivas e quem fizer pelo município terá o reconhecimento não só de seu grupo político, mas também da população que é beneficiada com os recursos enviados através dessas e outras parcerias importantes.

Redação

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS