Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Neto Nepomuceno divulga festa de São João em Barra de Santa Rosa e faz balanço da 2ª edição da Caprifeira

O São João na Praça de Barra de Santa Rosa acontece de 20 à 22 de junho.

Publicado: 12/06/2023

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (12), divulgou a festa de São João que irá acontecer no município, e fez um balanço da segunda Caprifeira.

O gestor disse que o São João na Praça está sendo organizado, e nesse ano os vaqueiros tradicionais do município serão homenageados. O evento acontece de 20 à 22 de junho, e contará com apresentações de quadrilhas juninas, com participação das escolas da cidade, além de homenagens e shows com artistas da região.

As atrações confirmadas são Ferro na Boneca, FabinhoTestado, Naldinho do Acordeom, Diogo Cirne, Amazan e Daine Lopes, ex-integrante da dupla As Morenas. Na ocasião, o prefeito convidou a população para participar do evento.

“Estejam todos convidados para o nosso São João na Praça, venham festejar conosco. Dia 20 estaremos lá na praça esperando todos para forrozar”, convidou.

Sobre a 2ª edição da Caprifeira, Neto contou que foi um sucesso, com a participação de um grande público, além dos muitos avanços para a caprinocultura da região. A Caprifeira aconteceu recentemente, alinhado as festividades de Emancipação Política da cidade.

“Tudo foi além das nossas expectativas e um grande sucesso. A segunda edição foi além das barreiras territoriais da região do Curimataú, porque veio pessoas e autoridades de todos os lugares do Estado”, pontuou.

Segundo o prefeito, o município tem uma grande potencialidade na área da caprinocultura, e visando o aumento da produção, se articula meios de estimular a cultura de caprinos no município, e o evento proporcionou um grande contato com produtores da região e melhoramento da genética dos animais.

“A Caprifeira trouxe um espelho para os nossos produtores, porque veio parceiros de todas as regiões da Paraíba mostrar seu rebanho, manejo, sua produção genética para o fortalecimento dessa área em Barra de Santa Rosa e municípios vizinhos”, explicou o gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS