Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Neto Nepomuceno faz balanço de viagem a Brasília e pontua conquistas para Barra de Santa Rosa

Na ocasião, o gestor esteve visitando alguns gabinetes em busca de apoio e recursos, a exemplo dos gabinetes do deputado federal Wilson Santiago, do senador Efraim Filho e da senadora Daniella Ribeiro.

Publicado: 06/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, esteve em Brasília reivindicando o fortalecimento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), juntamente com outros prefeitos paraibanos, que estão passando maus bocados na tentativa de equilibrar as contas e manter os trabalhos administrativos, após queda nos repasses federais.

“Fomos para Brasília com o objetivo de uma luta, onde todos os municípios tem sofrido quedas, e isso tem dificultado administrar, principalmente nós que somos do interior e temos poucas receitas”, explicou Neto ao Se Liga PB.

De acordo com o gestor, os prefeitos pretendem chamar a atenção do Governo Federal, para que a situação da queda dos recursos possa ser resolvida e os municípios voltem a ter verba suficiente para dar continuidade aos trabalhos administrativos sem prejuízos.

Ainda segundo o prefeito, na ocasião, esteve visitando alguns gabinetes em busca de apoio e recursos, a exemplo dos gabinetes do deputado federal Wilson Santiago, que segundo ele, prometeu emendas para o município, do senador Efraim Filho e da senadora Daniella Ribeiro.

“Buscamos lutas não só de Barra de Santa Rosa, mas também de algumas outras cidades, como por exemplo a questão do carro-pipa, porque tem algumas previsões de diminuir a verba, e já solicitamos que o senador viesse a falar em prol do nosso município e da região do Semiárido”, pontuou.

Neto disse também que buscou parcerias para investimentos e fortalecimento da Agricultura Familiar, Saúde e Infraestrutura.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS