Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Nobinho pretende inaugurar Hospital Municipal de Esperança na próxima semana e garante manter prédio da Maternidade em funcionamento

O gestor disse que na próxima semana a prefeitura deverá está entregando o hospital a população, totalmente reformado e equipado.

Publicado: 12/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, disse que o Hospital Municipal deverá ser inaugurado em breve e garantiu manter o prédio da Maternidade em funcionamento. O gestor informou que na próxima semana a prefeitura deverá está entregando o hospital a população, totalmente reformado e equipado, além de manter a Maternidade também com serviços de saúde.

“Estamos entregando uma estrutura nova e brevemente, acredito eu que na próxima semana, devemos está inaugurando e, logo após essa inauguração, também estaremos tratando do prédio da Maternidade, que continuará aberto servindo a população de Esperança como eu tenho prometido”, afirmou Nobinho.

O prefeito explicou que todas as medidas cabíveis para que o prédio possa ser inaugurado estão sendo finalizadas, e lembrou que os esperancenses não ficaram desamparados durante o período de reforma do hospital, uma vez que os atendimentos estão sendo realizados na antiga Maternidade, reforçando o comprometimento da gestão com a saúde municipal.

“Nós construímos um novo hospital. Esperança, desde que entramos com a reconstrução do prédio, nunca deixou de ter um hospital em funcionamento, todos os serviços foram prestados e a própria população é testemunha disso”, destacou o gestor.

Confira:

 

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS