Prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves.
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema(Sintab), protocolou um processo judicial contra o prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves(PTB), após ele não pagar os salários dos servidores municipais do mês de Dezembro. A reclamação e o clima de insatisfação está sendo algo recorrente entre os servidores de Pocinhos, e devido a esse desrespeito o Sintab protocolou esta ação na justiça.
A informação foi dada pelo diretor de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, que acrescentou que a ordem é para que os servidores cruzem os braços, caso os gestores não realizem os pagamentos até o quinto dia útil.”É uma vergonha que gestores submetam os trabalhadores a essas humilhações, com tantas privações. Espero que a justiça se faça”, completou.
Além de Pocinhos o Sintab também processou o prefeito de Serra Redonda, Danilo Andrade. Ambos os gestores alegaram, em entrevista ao Jornal da Paraíba, que os pagamentos serão feitos e os atrasos ocorreram devido a queda nos repasses financeiros da União para os municípios.
Redação com Paraíba Debate
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…