Prefeitos Fábio Ramalho e Nobinho Almeida se unem defendendo o desenvolvimento da região

Publicado: 28/08/2021



Os prefeitos Fábio Ramalho e Nobinho Almeida, respectivamente Lagoa Seca e Esperança, estão unidos em prol do desenvolvimento de toda uma região. Essas foram as falas dos prefeitos em um programa de rádio na manhã deste sábado, dia 28, na cidade de Esperança, agreste.

Nobinho disse que com o aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do qual chamou de grande líder, pretende fazer “dobradinhas” com Fábio Ramalho em diversas cidades.

Fábio enfatizou sua pré-candidatura a deputado estadual e Nobinho a Câmara Federal.

Os prefeitos garantem que estão empenhados na busca de apoios por toda região. Citaram o prefeito de Montadas Jonas de Souza; o prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça Severo, ex-prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves e lideranças políticas das cidades de Puxinanã, Campina Grande, Alagoa Nova, Barra de Santa Rosa entre outras.

Eles destacaram ainda que cada cidade mantém suas perculariedades e nem sempre será possível uma dobradinha, mas o que importa é se manterem unidos defendendo um único propósito: o desenvolvimento de toda uma região.

Fábio disse que enxerga o momento como inédito. Na visão dele, uma conjuntura política como essa nunca aconteceu anteriormente na região.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB