Prefeitura de Campina Grande convoca 100 aprovados em concurso da Educação

Os convocados devem comparecer a sede da Secretária de Educação até o dia 28 de abril, munidos com os documentos solicitados no edital.

Publicado: 22/04/2023

FOTO: REPRODUÇÃO



A Secretaria de Educação Municipal de Campina Grande (Seduc), divulgou a convocação dos profissionais aprovados no processo seletivo para o cargo de Apoio Escolar. São 100 candidatos selecionados para contratação imediata.

A convocação dos aprovados começou no dia 20 de e vai até 28 de abril. Os Candidatos aprovados devem comparecer a sede da Secretaria de Educação, levando a documentação solicitados no edital.

Confira o edital do certame; Clique aqui

Os candidatos devem ficar atentos ao período de apresentação estabelecido pela comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Paulino Raposo, nº 79, São José – em frente ao Centro Cultural Lourdes Ramalho.

Documentos necessários:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; PIS/PASEP;
  • Título de eleitor;
  • Declaração de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão criminal negativa (justifica-se a exigência em natureza do ofício, público- alvo: estudantes da Educação Especial);
  •  Documento comprobatório de regularidade da situação perante o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino);
  •  Curriculum;
  • Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio.

Com Igreson Derze



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo