Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Mamanguape abre inscrições para concurso com 257 vagas e salários até R$ 4,5 mil

Estão sendo disponibilizadas 257 oportunidades para o concurso da Prefeitura de Mamanguape, nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Publicado: 16/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, abriu esta semana as inscrições para um concurso público com mais de 250 vagas. Estão sendo disponibilizadas 257 oportunidades nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

  • CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO DE MAMANGUAPE

De acordo com o edital, as vagas abrangem funções nas áreas da educação, administração e saúde. O certame, anunciado no início deste ano pela gestão local, será realizado pela empresa Facet, banca escolhida.

As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 16 de fevereiro, pelo site da empresa organizadora do certame (clique aqui para acessar). As provas têm previsão de ocorrer no dia 17 de março, com divulgação do resultado preliminar em 16 de abril.

Vagas

No certame estão sendo disponibilizadas vagas em funções como agente administrativo, agente comunitário de saúde, assistente social, agente de combate à endemias, agente de limpeza urbana e zeladoria, agente de trânsito, auxiliar de eletricista e auxiliar de saúde bucal.

Também há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, bioquímico/biomédico, calceteiro, enfermeiro, engenheiro, fiscal, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, guarda civil, magarefe, médico veterinário, merendeira, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de máquina, psicólogo, psicopedagogo, professor e técnico nas áreas da saúde e fiscal.

A jornada de trabalho varia de acordo com o cargo, indo de 30 horas até 40 horas semanais.

O município de Mamanguape está localizado no Litoral Norte do estado e em 2022 tinha uma população de 44.599 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para 2024, o IBGE estima que a população será de 45.087 habitantes.

| Confira detalhes:

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS