Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Piancó cancela concurso público após 20 dias das inscrições abertas

O cancelamento do certame se deu porque no decorrer da execução das fases do concurso foram foram verificados vícios com a elaboração do edital.

Publicado: 29/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Está cancelado o concurso público da Prefeitura de Piancó. A administração municipal decidiu que o edital aberto não terá mais efeito. As inscrições haviam começado desde o último dia 9 e agora a gestão estuda uma forma de devolver os valores aos inscritos.

De acordo com o que foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (29), o cancelamento do certame se deu porque no decorrer da execução das fases do concurso foram foram verificados vícios com a elaboração do edital incluindo excessivo números de vagas para cadastro de reserva.

Por conta disso, a prefeitura rescindiu o contrato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), que seria responsável pela organização do concurso e entrou com pedido de esclarecimentos junto ao Ministério Público Estadual.

“Os valores pagos pelos candidatos, a título de inscrição, estão à disposição desta administração pública, sendo assim, após reunião com ministério público, o município levantará os valores para posterior devolução aos candidatos, na forma a ser definida”, diz trecho do edital de cancelamento. 

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS