Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Princesa Isabel demite secretário preso acusado de tentativa de estupro em João Pessoa

A prefeitura de Princesa Isabel exonerou Givaldo Rodrigues de Morais do cargo o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura.

Publicado: 20/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A prefeitura de Princesa Isabel exonerou Givaldo Rodrigues de Morais do cargo o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A decisão da demissão foi publica nas redes sociais da prefeitura, na manhã desta terça-feira (20), após o ex-secretário ser preso pela acusação de tentativa de estupro em João Pessoa.

Givaldo Rodrigues de Morais foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel no bairro de Tambaú acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 21 anos. De acordo com informações da polícia, a vítima afirmou que o administrador chegou a dopá-la e tentar estuprá-la.

A vítima estaria com o pai na capital para realizar uma cirurgia, quando teria parado em um estabelecimento para lanchar. Após se alimentar, ela e  o pai teriam ficados sonolentos e então retornaram ao hotel, que fica na região da orla da capital.

Ao acordar, a jovem teria se deparado com o secretário Gilvado em cima dela, seminu. Após o fato, a jovem e o pai teriam sido transferidos para um outro quarto, onde ela acionou a Polícia Militar. Os envolvidos e o suspeito foram ouvidos, ele acabou sendo detido e levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS