Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura do Cariri paraibano se prepara para lançar concurso com mais de 30 vagas

Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada a licitação para contratar a empresa que deve realizar o certame, segundo aviso publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Publicado: 22/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, na região do Cariri paraibano, deverá realizar em breve concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos. Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada a licitação para contratar a empresa que deve realizar o certame, segundo aviso publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

O concurso deverá contemplar as escolaridades de nível médio, técnico e superior. Estão planejadas 32 vagas, para cargos como agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, enfermeiro, odontólogo e professor. O com maior número de oferta é o de professor, com 13 vagas em diversas especialidades (português, letras inglês, matemática, ciências, educação física, geografia e história). 

O prazo máximo para execução do concurso, por parte da empresa que será escolhida após a licitação, é de 180 dias (seis meses). O município de São João do Tigre está localizado na região do Cariri paraibano, próximo a Monteiro. De acordo com informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2022 São João do Tigre tinha uma população de 4.263 habitantes.

| Confira detalhes do concurso: 

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo