Prefeitura de Matinhas paga salário do mês aos servidores e primeira parcela do 13º salário para efetivos

A antecipação ainda maior só é possível porque a Prefeitura por meio da sua secretaria de finanças tem mantido o equilíbrio das contas do Município.

Publicado: 29/06/2022

Os servidores municipais da Prefeitura de Matinhas recebem o salário do mês trabalhado e antecipadamente a primeira parcela do 13º salário para os efetivos nesta quarta-feira, dia 29 de junho de 2022.

A medida foi anunciada pelo prefeito Benedito Braz, que decidiu garantir parte do 13º devido às festividades do Caminhos do Frio que acontece em julho no município.“O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade.

A medida beneficiará muitos e muitas chefes de família”, disse o prefeito Benedito.Cada um funcionário efetivo receberá o equivalente a 50% do seu salário. A Secretaria de Administração alerta que nesta parcela do 13º não haverá os descontos, ou seja, o valor será maior que a segunda parte do 13º salário.

Os descontos serão debitados na segunda parcela a ser paga no fim do ano. A antecipação ainda maior só é possível porque a Prefeitura por meio da sua secretaria de finanças tem mantido o equilíbrio das contas do Município.

Com ASCOM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS