PRESIDÊNCIA ALPB: Tião Gomes abre dissidência na base governista, e se diz candidato à presidente

Publicado: 30/01/2019

Deputado Tião Gomes


Deputado Tião Gomes

A base do governo João Azevêdo(PSB) terá, após vários anos, uma dissidência na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. O primeiro biênio, a bancada governista já fechou questão, oficialmente, para eleger o deputado Adriano Galdino(PSB) presidente.

O segundo biênio, há uma disputa para escolher entre Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra, Cida Ramos e Buba Germano, ambos do PSB. Entretanto a disputa do primeiro biênio, quem achou que seria uma eleição tranquila para eleger Galdino, foi surpreendido com o anúncio do deputado estadual Tião Gomes(AVANTE).

Tião anunciou, durante entrevista à Correio FM, que é candidato a presidente da Assembleia. Nos bastidores, tudo indica que ele já vem articulando com os deputados da oposição para derrotar Adriano, o que vem sinalizando um verdadeiro “racha” entre os deputados aliados de Azevêdo.

“Eu sou candidato a presidente. Até logo”, respondeu Tião ao repórter Henrique Lima, do Correio Debate, e em seguida desligando o telefone quando o repórter fazia um outro questionamento.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB