Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da ALPB revela escolha de pré-candidato a vice-prefeito em Pocinhos

Em entrevista ao Blog do Manso, o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, anunciou o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita Eliane Galdino (Republicanos) para as eleições municipais de 6 de outubro.

Publicado: 06/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Fumaça branca em Pocinhos! Em entrevista ao Blog do Manso, o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, anunciou o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita Eliane Galdino (Republicanos) para as eleições municipais de 6 de outubro. Trata-se do vereador Sostenes Murilo (PSB).

“Em Pocinhos, o nome do vice da prefeita Eliane Galdino já foi decidido. É o vereador Sostenes Murilo. Vamos fazer uma grande campanha para ganhar as eleições com 90% dos votos”, enfatizou Adriano.

O atual vice-prefeito Pauliano Lamec deverá ser candidato a vereador.

Em relação ao município de Campina Grande, Galdino disse que o Republicanos pleiteia a vice na virtual candidatura do deputado Romero Rodrigues a prefeito. “Agora, como Romero Rodrigues está no Podemos, estamos pleiteando a condição de vice para que o Republicanos seja cada vez mais protagonista em Campina Grande”, frisou Adriano.

Com Blog do Manso

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS