A presidente da Câmara de Vereadores de Areia, Vanilda Honório, denunciou, em entrevista ao programa Se Liga PB nesta terça-feira (9), que tem sido vítima de perseguição e machismo dentro do Legislativo municipal.
Segundo a parlamentar, os desafios enfrentados na Casa são muitos, especialmente por ocupar uma função de liderança. Ela relatou que já sofreu humilhações e perseguições por parte de um colega vereador, que tem lhe atacado constantemente.
“Está difícil. Ele me ataca, diz que não tenho condições de estar à frente de uma Câmara e humilha. Ele vai para a tribuna e humilha todos os vereadores da situação”, declarou.
Vanilda contou que as agressões verbais têm sido constantes e, por causa disso, registrou um boletim de ocorrência. A vereadora afirmou ainda que os ataques não se limitam à sua atuação política, mas também atingem sua família.
“Desde que me tornei presidente, ele me interrompe, ataca e faz acusações a minha família”, acrescentou.
Apesar das dificuldades e do machismo, a presidente da Câmara destacou que não vai se intimidar, e reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses da população e lutando pelos direitos dos cidadãos.
“Vou seguir trabalhando em prol do povo de Areia”, reiterou a parlamentar.
Redação










