O presidente da Câmara Municipal de Areial, o vereador Luciano Barros (Cidadania) garantiu para segunda semana de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários do poder legislativo. O chefe do legislativo também estuda a possibilidade da compra de um carro para atender as necessidades da casa legislativa. A compra poderá ser possível graças ao controle financeiro.
Luciano Barros disse que à frente do poder legislativo tem priorizado a economia financeira, possibilitando a expectativa de comprar motos ou um carro para o poder legislativo. Segundo ele, a casa não mantém carro alugado, como é comum em outras Câmaras da região. Ele defendeu o diálogo com todos os vereadores e disse que antes de tomar qualquer decisão deverá consultá-los.
Ele relembrou que travou na Câmara Municipal um debate em torno da prioridade de vacinação para os professores. Um requerimento que na oportunidade foi arquivado. Ele comemorou a inclusão desses profissionais e disse que a polêmica foi desnecessária. Agradeceu ao prefeito Adelson Benjamin (Cidadania) pela sensibilidade de atender seus pleitos.
Luciano Barros defendeu a união dos poderes com o objetivo de trazer benefícios para a população. “Graças a Deus temos essa parceria boa com o prefeito Adelson e quem ganha é o povo”.
REVEJA PROGRAMA CLICANDO AQUI!
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…