
O presidente da Câmara Municipal de Areial, Afonso Henrique (PSD), falou ao programa Se Liga PB, no último sábado (17), que o município colhe os frutos de uma gestão de sucesso.
Afonso garantiu que existe um trabalho de harmonia entre os poderes e destaca o compromisso do prefeito Adelson Benjamin (PSDB) com a Câmara. “Já teve ocasião do prefeito antecipar o duodécimo da Câmara para o dia cinco”, disse destacando que o legislativo caminha tranquilamente honrando seus compromissos.
LEIA TAMBÉM: Prefeito Interino de Areial destaca investimentos que ‘alavancaram’ o nome da cidade para todo o estado
O presidente também destacou a transparência de sua gestão. De acordo com ele, as sessões são transmitidas através das redes sociais e da rádio comunitária (RCA FM). “A gente procura de uma forma democrática ouvir as pessoas e levar nossas produções até elas”.
Sobre os projetos de destaques, o presidente pontuou “a câmara na escola”, que aproxima o legislativo e repassa para os jovens o papel da Câmara para sociedade.
Outro projeto comemorado pelo presidente é o “Aluno Nota 10”, que premia os melhores estudantes da rede municipal, assim como, os professores que desenvolvem os melhores projetos: “Professor Nota Mil”.
Afonso falou das obras que foram entregues, na última sexta, dia 16, pelo prefeito Adelson. Citou um campo Society que passa a ser uma obra pioneira da região; a reforma do estádio; a entrega de um ginásio poliesportivo; nova ambulância e uma máquina PC.
REVEJA PROGRAMA:
Leia mais:
- Prefeitura de Campina divulga edital de Concurso Público
- Ônibus de Zezo atropela cavalo na BR-230 e bate no acostamento, na Paraíba
- Ônibus da banda Mastruz com Leite sofre acidente no Maranhão neste sábado (9)
- Moraes vai relatar ações que pedem suspensão da Lei da Dosimetria
- Polícia Militar apreende drogas em residência em Cajazeiras; suspeita foge e abandona criança
Redação












