Cássio Avelino é presidente da Câmara de Montadas. Foto/redes sociais.
O presidente da Câmara Municipal de Montadas Cássio Avelino (PSD) voltou aos seus momentos de fúria e descontrole emocional. Na sessão dessa segunda-feira (09) chegou a chamar uma profissional da educação de professora “incompetente e insignificante”.
O fato, de acordo com a professora de língua inglesa Elizângela Costa Pereira de Souza, aconteceu em decorrência de um caloroso debate entre os vereadores e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema – SINTAB. O legislativo discutia sobre o Projeto Escola sem Partido, de autoria do próprio presidente.
“Sou uma profissional e não admito que o senhor presidente use essas palavras. Sou professora há mais de oito anos e nunca fui humilhada dessa forma”, desabafou.
Ainda de acordo com a professora, os insultos aconteceram no corredor da casa legislativa, após o término da sessão. “Ao término da sessão os vereadores ficaram no hall debatendo, quando ele se exaltou comigo, me chamando de incompetente e pessoa insignificante”.
Ela estava explicando que o projeto se tratava do Programa Escola sem Partido, projeto vindo da mesa diretora. “Eu apenas comentei que deveria haver uma distinção entre política partidária e política”, explicou a razão.
Redação.
As inscrições para o concurso da prefeitura de Cuité, no Curimatáu da Paraíba, começam nesta…
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, começam…
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…