Presidente da Câmara de Pombal diz que professor “não trabalha nada” e gera polêmica

A fala causou reação do professor Felipe Baunilha,representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba.

Publicado: 14/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO



O presidente da Câmara de Vereadores de Pombal, Sertão paraibano, Marcos Bandeira, gerou uma grande polêmica na sessão da última terça-feira (12). A Casa discutia a aprovação do projeto que permite a Prefeitura pagar o piso da enfermagem. Durante o debate, Marcos citou a categoria dos professores e disse que eles “não trabalham nada”. (Veja o vídeo abaixo)

“Na educação são 40h, aí o professor trablha 25h, mais 5h de planejamento, mais 5h de correção de prova, resumindo,  nada. Só trabalha 25h. É por isso que o Brasil não vai para frente”, disse o presidente.

A fala causou reação do professor Felipe Baunilha, membro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB), que usou as redes sociais para repudiar a fala do parlamentar. Confira: https://www.instagram.com/professorfelipebaunilha/utm_source=ig_embed&ig_rid=8b1da4ac-b959-440a-8139-07ba21c10e81

Com ClickPB



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo