Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara de Puxinanã destaca trabalho do prefeito Felipe Coutinho e diz que o gestor tem grande potencial para a ALPB

O vereador destacou o trabalho realizado pelo prefeito Felipe Coutinho e disse que o gestor tem um grande potencial para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026.

Publicado: 04/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O presidente da Câmara de Puxinanã, o vereador Serginho Figueiredo, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (04), destacou o trabalho realizado pelo prefeito Felipe Coutinho e disse que o gestor tem um grande potencial para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026.  Felipe tem comentado abertamente sobre o assunto, deixando claro seu desejo em buscar uma cadeira na ALPB caso o deputado e aliado, Adriano Galdino (Republicanos), siga por outro caminho na disputa.

“O prefeito Felipe tem um grande potencial para se destacar a nível estadual e, Adriano indo disputar um outro cargo, não restam dúvidas que o nome de Felipe vai ser um nome com grande potencial para deputado estadual em 2026”, destacou Serginho.

O vereador pontuou ainda que o legislativo trabalha em unidade com o executivo, para que a população possa ser bem assistida e o município possa continuar se desenvolvendo.

O parlamentar contou que a Câmara tem uma boa parceria com a gestão do prefeito Felipe Coutinho, e o gestor tem realizado um importante trabalho no município.  Segundo ele, são muitos os projetos da Casa atendidos e por isso caminha unido ao grupo de situação.

“O cenário administrativo de Puxinanã é de muitas conquistas. O prefeito Felipe é muito compromissado com a cidade e as comunidades rurais. Os serviços chegam aos quatro cantos do município”, pontuou Figueiredo.

De acordo com o vereador, Puxinanã é referência nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, dentre outras pastas, se destacando pelos avanços e pelo compromisso em promover qualidade de vida aos puxinanaenses.

Sobre a sucessão de Felipe, Serginho enfatizou que o nome de Eleusa vem para continuar o trabalho exitoso da atual administração e, como grupo, estará sempre ao lado do gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS