Presidente da Câmara de Puxinanã nega manter assessor: “foi contratado para cada serviço em separado”

Publicado: 29/07/2019



Presidente da Câmara Didi da Farinha.

O presidente da Câmara de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, Luiz do Nascimento (Didi da Farinha), negou estar mantendo um assessor que é pago para soltar fogos e se mantém noutro serviço de segurança da Casa.

O Portal Heleno Lima publicou matéria neste sábado (27) afirmando isso. Didi explicou que o prestador de serviço José Amadeu Pereira Herculano, conhecido como “Burrinha”, primeiro prestou serviços soltando fogos. Depois, o mesmo prestador foi contratado para a segurança da Câmara.

A imprensa da região está divulgando o caso como um gasto desnecessário vindo da Câmara de Vereadores. Didi informou que vai processar todos os portais de notícias que divulgarem inverdades sobre esses trabalhadores. “Burrinha” estaria sendo pago com um salário mínimo apenas como prestador de serviço de segurança da Casa, de acordo com Didi.

“Vou provar que o cidadão trabalha lá todos os dias e ele não vive soltando fogos por esse valor não! Eu vou ter que me defender na Justiça. Eu não vou deixar as pessoas serem difamadas com inverdades”, exclamou. O prestador de serviço “Burrinha” se dispôs a esclarecer também qualquer mal entendido que venha a envolver seu nome, pois alega que está trabalhando dentro da Lei.

Redação PB Debate

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo