Presidente da Federação Paraibana de Futebol antecipa eleição da entidade e gera acusações sobre supostas ‘assinaturas fantasmas’

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, antecipou a eleição da entidade desportiva para o dia 23 de maio.

Publicado: 28/04/2022

Foto: Reprodução

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, antecipou a eleição da entidade desportiva para o dia 23 de maio. O pleito já está cercado de suspeitas de fraudes com supostas ‘assinaturas fantasmas’.

São necessários três quartos de assinaturas dos clubes paraibanos filiados para que seja convocada a antecipação da eleição para presidência da FPF. Foi publicado, então, no dia 19 de abril, no jornal A União, um edital de chamamento para assembleia eleitoral da FPF.

“Atendendo ao requerimento formulado por mais de 3/4 do colégio eleitoral, nos termos do art. 21, parágrafo 25, e nos termos do art. 21, parágrafo 11, ambos do Estatuto em vigor”, diz um trecho do edital publicado.

Ainda não se sabe quais clubes assinaram essa antecipação, pois o requerimento com as assinaturas não foi publicado pela FPF, conforme mostra o blog Contra Poder, de Edilane Ferreira e Cógenes Lira.

O Se Liga PB não conseguiu contato com os citados e disponibiliza o e-mail jornalistapb@uol.com.br para receber a resposta da FPF e da presidente Michelle Ramalho.

Se Liga PB com Lucas Isídio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS