Presidente do Avante-PB afirma que ainda essa semana sairá decisão final sobre a permanência de Falcão na sigla

Publicado: 14/11/2017

Deputado Genival Matias é presidente estadual do Avante (Foto: Aline Lins)

Em entrevista a imprensa paraibana ontem (14) o presidente do Diretório estadual do Avante, o deputado estadual Genival Matias confirmou que ainda essa semana sairá à decisão final sobre a permanência do deputado Inácio Falcão na sigla.

A expulsão do parlamentar está sendo analisada por uma Comissão formada pelo partido e deve ser votada pela Executiva Estadual nos próximos dias. O dirigente afirmou que o relacionamento de Inácio Falcão não é bom com o diretório estadual em virtude de divergências relacionadas ao estatuto da agremiação.

Ele explicou o processo movido pelo diretório para expulsar o deputado. “Houve várias denúncias e foi formada uma comissão que deu prazo para ele se defender. Ele foi ouvido pela Comissão e então foram ouvidas as testemunhas. Ele apresentou as alegações finais”, disse Genival Matias.

Se as denúncias contra o deputado Inácio Falcão forem consideradas procedentes, a Comissão vai encaminhá-las para o Conselho de Ética e para a Executiva Estadual do Avante, segundo o presidente estadual da legenda.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo