Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PP em Lagoa Seca coloca nome à disposição para à Câmara Municipal, e comenta articulações para eleições de 2024

"O Partido em breve vai sair com novidades, com bons nomes, e se fortalecendo ainda mais”, afirmou.

Publicado: 22/06/2023

FOTO: SE LIGA PB

O Diretor do Departamento de Trânsito de Lagoa Seca, Moisés Ribeiro, foi o entrevistado do Programa Se Liga PB, da manhã desta quinta-feira (22). Moisés, que é presidente do Partido Progressistas (PP) em Lagoa Seca, disse que as articulações para o fortalecimento da legenda no município para as eleições de 2024, já se encontram acontecendo, inclusive com seu nome à disposição para uma vaga na Câmara Municipal.

“Já colocamos nosso nome à disposição para participar do pleito. Hoje nós temos três vereadores e a prefeita que é do Progressistas atualmente, e temos fortalecido o partido através de pessoas que já tem atuação dentro da comunidade. O Partido em breve vai sair com novidades, com bons nomes, e se fortalecendo ainda mais”, afirmou.

O diretor disse também que a prefeita Dalva Lucena não se posicionou ainda quanto a permanência no Progressistas, e revelou que nas últimas eleições, diante das decisões de apoios, não houve reciprocidade por parte da gestora para com os Ribeiros, que segundo Moisés, tem colaborado bastante com Lagoa Seca, porém na política isso acontece, e ‘arranhões’ são esperados.

“Infelizmente nas últimas eleições, diante das circunstâncias, acabou faltando reciprocidade no apoio a toda essa ajuda que foi dada a Lagoa Seca. Houve um pouquinho de arranhão, mas na política a gente sabe que acontece”, justificou.

Moisés destacou que, na maioria das vezes, é preciso deixar as picuinhas de lado e pensar de forma republicana, buscando fazer o melhor pela população e pela cidade.

“Nós temos que estar abertos ao diálogo e escutar as pessoas, nem sempre o que a gente quer é o que as pessoas querem”, frisou.

Ainda segundo o presidente do PP em Lagoa Seca, o Partido tem buscado fazer o melhor pelos lagoasequenses, com posicionamentos coerentes, buscando ouvir as necessidades da cidade, além de seguir com os direcionamentos da legenda, e orientações, inclusive, do vice-governador Lucas Ribeiro.

Na ocasião, o diretor comentou ainda sobre os investimentos feitos para melhorar o funcionamento do trânsito na cidade, e reforçou a importância do cumprimento das leis de segurança.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS