Após encontro com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), a presidente do PSD de Campina Grande, vereadora Eva Gouveia, defendeu, nesta terça-feira (18), que haja uma unidade das oposições ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) nas eleições do próximo ano.
Eva defendeu que essa unidade seja construída em torno do nome de Rodrigues ao afirmar que a cidade de Campina Grande tem “clamado” por sua volta ao comando da prefeitura e que a tendência é ver ele nas urnas nas próximas eleições.
“Romero construiu uma história nesta cidade. Como vereador, como deputado, como prefeito e ele tem o nosso apoio. Eu defendo a unidade, Campina Grande clama o nome dele. Ele teve história e respeito a todas as classes sociais dessa cidade”, afirmou.
Romero se encontrou com Eva nessa segunda-feira (18) na casa da vereadora, na Rainha da Borborema.
Portal Paraíba