Hermano Nepomuceno. (Foto: Paraíba Online)
O presidente da direção do Partido dos Trabalhadores(PT), de Campina Grande, Hermano Nepomuceno, admite que o partido pode vir a discutir uma aliança com o Podemos, que já lançou a pré-candidatura da Secretária Estadual de Articulação Municipal e suplente de deputada federal, Ana Claúdia Vital do Rêgo.
No âmbito nacional, o Podemos é base do governo do presidente Jair Bolsonaro(Sem Partido). Hermano destaca que o objetivo inicial do PT, juntamente com os partidos que compõem o Forúm Pró-Campina é unificar todas as forças de oposição. “Se isso não for possível, nós vamos ter uma linha programática, que será de suma importância no segundo turno”, destacou Hermano.
Em entrevista à Caturité FM, o dirigente petista disse que tem uma reunião marcada com a direção do Podemos na cidade, assim como buscando um “canal de diálogo” com o governador João Azevêdo(Cidadania). “O objetivo é ver com o quê as pessoas concordam, que é necessário a unidade das oposições em Campina Grande, centradas na questão democrática. Temos que ser oposição ao governo Bolsonaro e ao governo Romero Rodrigues”, complementou Hermano Nepomuceno.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…