Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Solidariedade e representante do PDT defendem pré-candidatura a prefeito de Paizinho Bronzeado em Esperança

O presidente do Solidariedade de Esperança, Ricardo Belarmino, e um dos representantes do PDT na cidade, Lúcio Edson, reforçaram que o empresário representa a verdadeira mudança que a cidade precisa.

Publicado: 05/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

O presidente do Solidariedade de Esperança, Ricardo Belarmino, e um dos representantes do PDT na cidade, Lúcio Edson, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (05), defenderam a pré-candidatura a prefeito de Paizinho Bronzeado (Republicanos) para as eleições de outubro, e reforçaram que o empresário representa a verdadeira mudança que a cidade precisa.

“Temos a oportunidade de mudar Esperança”, destacou Lúcio.

De acordo com Lúcio, 70% dos membros do PDT em Esperança apoiam a pré-candidatura de Paizinho Bronzeado que, segundo ele, seria a solução para os problemas enfrentados pela população.

“Estamos abraçando, hoje, a pré-candidatura de Paizinho Bronzeado. Esperança precisa ser libertada de uma depressão que ela vive há tempos”, frisou.

O presidente municipal do Solidariedade, Ricardo Belarmino, assim como Lúcio, afirmou que Paizinho tem importante histórico político, podendo ser um novo direcionamento na política local, proporcionando novos ares ao município que convive com a polarização de apenas dois grupos, os Monteiro e os Almeida.

“São modos operantes iguais. Os interesses pessoais são bem maiores”, declarou Belarmino que pontuou: “Criou-se uma cultura que só beneficia eles, os dois grupos”.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS