Preso quarto suspeito de assalto em Campina Grande que terminou com um morto e quatro feridos

Polícia Civil busca localizar o quinto e último suspeito de participação no assalto.

Publicado: 04/06/2025

Foto: Artur Lira/TV Paraíba

Foi preso nesta terça-feira (3) o quarto suspeito de um assalto em Campina Grande que terminou com uma pessoa morta e outras quatro feridas. O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (2), quando um grupo de cinco homens armados assaltou a casa de um empresário, no bairro Alto Branco.

De acordo com o delegado Eudo Brasileiro, à TV Paraíba, o quarto suspeito foi preso na casa onde mora, no bairro Presidente Médici e foi localizado com o auxílio de imagens de câmeras de segurança. Ele confessou participação no crime.

“A partir de imagens de câmeras de segurança, nós conseguimos identificar um deles. A equipe se dirigiu até a residência dele, realizou uma campana e conseguiu abordá-lo. Na residência, inclusive, foi apreendida a roupa que ele aparece nas imagens”, disse o delegado.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo