Higor Natan tinha 21 anos (Foto: Reprodução)
O jovem Havyd José Pereira Lins, de 28 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (31), em Campina Grande, apontado como o último foragido no caso do assassinato de Higor Natan Borges, ocorrido em 7 de outubro de 2014, em João Pessoa. A vítima, que era estudante universitário e tinha 21 anos, chegava ao condomínio onde morava, no bairro dos Bancários, quando foi atingido por tiros.
Havyd José Pereira Lins foi preso na loja onde estava trabalhando, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Paulistano. A Polícia Militar divulgou que recebeu informações de que o suspeito estava em Campina Grande e realizou levantamentos sobre ele durante 30 dias. Havyd foi preso nesta quarta em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, que investigou o crime, apontou que a morte de Higor Natan foi uma execução. O assassinato teria sido motivado por um relacionamento ocorrido entre um dos suspeitos e a namorada da vítima, conforme informou, na época, o delegado Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações.
Portal Correio
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…