(Foto: divulgação Polícia Civil)
A Polícia Civil da Paraíba, em Campina Grande, deflagrou nessa terça-feira (26) uma operação que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão a suspeitos de furtos e roubos. A operação também é resultado das investigações sobre o supermercado no bairro da Liberdade, que em dezembro de 2018 foi alvo de uma tentativa de roubo e um incêndio foi causado no local.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos nove mandados de prisões e vinte mandados de busca e apreensão. No imóvel de um dos suspeitos foram encontrados cerca de 34 artefatos explosivos e dez munições calibre 12. O homem não foi encontrado no local no momento da abordagem, mas a polícia continua em diligências para efetuar a prisão.
A outra ação criminosa investigada pela operação se trata de um crime que ocorreu em fevereiro deste ano, quando houve o roubo a uma grande transportadora de mercadorias e foram levados mais de 700 aparelhos celulares.
Um jovem de 20 anos foi identificado nas duas ações criminosas, também foi realizada a prisão de mais três homens de 22, 28 e 31 anos. Ainda foram dados cumprimentos a mandados de prisão para um jovem de 19 anos e um homem de 26 anos que já estavam em presídios.
Portal Correio
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…