A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última sexta-feira (28), um casal transportando armas, munições e drogas escondidas na lataria de veículo, em abordagem na BR-230, km 310, em frente a Unidade Operacional da PRF no município de São Mamede, no Sertão da Paraíba.
Após abordagem no veículo Ford KA, foram 1,76 kg de cocaína, duas pistolas e 21 munições.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o casal estava muito nervoso e entrou em contradições diversas vezes sobre sua viagem. No início da fiscalização, os policiais localizaram no banco traseiro uma sacola com duas pistolas, uma calibre 40 e outra calibre 9mm, além de quatro carregadores, sendo dois vazios e dois contendo 10 munições calibre 9mm e 11 munições calibre 40.
Após a equipe encontrar as armas, questionou ao casal se havia mais algum ilícito no carro. O condutor, um homem de 33 anos, informou aos policiais que havia droga escondida na lataria do veículo. Após busca minuciosa, foram encontrados 1,76 kg de cocaína em pedaços embalados em um plástico.
O casal informou que recebeu o material ilícito na cidade de Patos, em um posto de combustíveis, e levaria para a cidade de Campina Grande. Eles afirmaram que receberiam R$ 8 mil para fazer o transporte.
O homem de 33 anos e a mulher de 22 anos foram presos e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária de Patos.
ClickPB
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…