Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Primeira-dama de Cubati pontua ações da gestão do prefeito Ribeiro e destaca parceria com o município de Soledade

O grupo liderado pelo atual prefeito de Soledade, Geraldo Moura, lançou recentemente o nome de Miranda Neto como pré-candidato a prefeito, e de Adriana Nirinha, esposa de Ribeiro, como pré-candidata a vice-prefeita no município.

Publicado: 08/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

A primeira-dama de Cubati e pré-candidata a vice-prefeita de Soledade, Adriana Nirinha, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (8), pontuou ações da gestão do prefeito Ribeiro em Cubati e destacou a parceria com a cidade de Soledade. O grupo liderado pelo atual prefeito de Soledade, Geraldo Moura, lançou recentemente o nome de Miranda Neto como pré-candidato a prefeito, e de Adriana Nirinha, esposa de Ribeiro, como pré-candidata a vice-prefeita no município.

“Estou pronta, preparada e querendo ajudar a quem mais precisa”, afirmou Nirinha.

De acordo com a primeira-dama, que esteve à frente da Secretaria de Assistência Social de Cubati por três anos, sua relação com Soledade é muito forte, com importantes conquistas através da parceria entre as duas cidades. Ela pontuou que a gestão de Ribeiro tem proporcionado melhores condições para a população, especialmente na área de Assistência Social, e em Soledade não será diferente, caso sua chapa chegue a vencer as eleições de outubro no município.

“Estou lá em Soledade como pré-candidata a vice e vamos buscar ajudar aquela população. São pessoas que precisam de um carinho especial e eu vou dar esse carinho, igual dou ao povo de Cubati”, frisou a primeira-dama.

Na ocasião, a ex-secretária esteve acompanhada da vereadora de Cubati, Geovania Cavalcante, que enfatizou a parceria do legislativo com o executivo. Ela disse que a cidade está bem administrada por Ribeiro e que Soledade estará também bem assistida com a pré-candidatura de Adriana Nirinha a vice-prefeita.

“Ribeiro tem um trabalho muito bom e tem grande aceitação do povo. Hoje nós não temos adversários em Cubati”, afirmou a vereadora.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS