Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Procon de Esperança notifica Cagepa sobre qualidade da água que está chegando nas torneiras

De acordo com o órgão, a Cagepa comunicou que já estava resolvendo o problema e tomando providencias.

Publicado: 12/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Procon de Esperança notificou a Cagepa sobre a qualidade da água que está chegando nas torneiras da população. Segundo denúncias recebidas e que foram checadas pelo Se Liga PB, a água estaria chegando com uma coloração bastante amarelada, causando alergias e irritações nos olhos.

De acordo com o gerente do Procon de Esperança, Anderson Hirota, foi esclarecido pela Cagepa que a cor da água se daria por um fenômeno nativo na Barragem de Camará, que seria do Ferro Manganês. Segundo ele, o órgão comunicou que já estava resolvendo o problema e tomando providencias. Ele disse que, diante da resposta obtida, consumidores já relatam melhora na qualidade da água.

“Seguimos monitorando e qualquer alteração vamos novamente agir, para que seja sanado e o consumidor realmente tenha a qualidade da água pela qual ele paga”, destacou Hirota.

Hirota ainda convidou os consumidores que tenham algum tipo de débito com a Cagepa a comparecer no próximo dia 15 de março ao Procon, onde estará acontecendo, de 8h a 12h, um mutirão de renegociação de dívidas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS