Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Procuradoria-Geral de Justiça divulga resultado preliminar de concurso do MPPB

De acordo com o órgão, 22.326 candidatos se submeteram às provas do certame, que ocorreram no último dia 21 de maio.

Publicado: 21/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Procuradoria-Geral de Justiça publicou, na edição de ontem (20) do Diário Oficial Eletrônico, o Edital 05/2023, com os resultados preliminares do V Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do Ministério Público da Paraíba. De acordo com o órgão, 22.326 candidatos se submeteram às provas do certame, realizada no último dia 21 de maio. Eles também poderão verificar seus resultados na lista geral de classificados, acessando o site da Fundação Carlos Chagas.

 Os interessados têm dois dias para interposição de recursos. No edital, o MPPB informa que as respostas dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos inscritos no concurso, também por meio do site da banca organizadora e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias a contar da data de sua divulgação. No mesmo ambiente, os candidatos terão acesso à folha de repostas das provas objetivas, durante o período recursal. 

De acordo com MP, a comissão organizadora reforça que eventuais recursos deverão ser interpostos exclusivamente por meio do site da FCC, conforme as instruções constantes na página eletrônica.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS