Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Professor de Educação física coloca nome à disposição como pré-candidato a vereador de Esperança e pontua o esporte como meio de transformação social

Wendell é  professor de Educação Física e, com projetos voltados ao social, surge como um novo nome para as próximas eleições no município.

Publicado: 11/04/2024

FOTO: RCORTE SE LIGA PB

O pré-candidato a vereador de Esperança, Wendell Laranjeira (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (11), colocou seu nome à disposição dos esperancenses para a Câmara Municipal e pontuou o esporte como uma de suas bandeiras de defesa. Wendell é  professor de Educação Física e, com projetos voltados ao social, surge como um novo nome para as próximas eleições no município.

“Minha bandeira é o esporte, sinto essa carência na cidade”, pontuou.

De acordo com o professor, força de vontade não lhe falta e, junto ao agrupamento político do pré-candidato a prefeito pela oposição Paizinho Bronzeado (Republicanos), defende a renovação da política local.

Ele destacou que através do esporte vidas são transformadas, e citou como exemplo a escolinha de futebol que, sob sua orientação como professor, tem mudado a realidade de muitas crianças na cidade, possibilitando também que famílias carentes possam ser atendidas com cestas básicas.

“Através da escolinha temos um projeto social que conseguimos ajudas famílias e, ano passado, conseguimos ajudar 51 famílias. Vamos nas casas das famílias, conhecemos as necessidades e buscamos ajudar’, explicou.

Wendell disse ainda que buscará investir em projetos que possam ser voltados a uma verdadeira transformação social, com um olhar sensível ao esporte e as necessidades da população.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS