Professor morre em acidente de carro na BR-306 no sertão paraibano

A perícia foi chamada para examinar o trecho da BR-306 onde ocorreu o fato e elucidar as causas do acidente.

Publicado: 05/01/2026

Foto: Reprodução



O professor de matemática Eugênio Caldeira Santana, de 27 anos, faleceu em um acidente de carro na rodovia BR-306, no Sertão Paraibano. O caso ocorreu neste domingo, às 5 horas da manhã.

Conforme informações passadas pelo delegado Gutemberg Cabral, a vítima vinha em seu veículo de uma festa na cidade Imaculada em direção a cidade de Água Branca, ambas no Sertão Paraibano, quando se envolveu em um acidente com uma motocicleta.

O condutor da motocicleta ficou ferido e conseguiu ser socorrido a tempo ao Hospital da Imaculada.

A polícia cientifica foi requisitada pela delegacia de Princesa Isabel para examinar o local e o corpo da vítima para investigar as circunstancias do acidente automobilístico. Há suspeita que excesso de velocidade.

Com ClickPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.