Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Promotora de justiça tem casa invadida na praia de Camboinha, em Cabedelo

A promotora de justiça da Paraíba Dinalba Araruna, teve sua residência invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (16).

Publicado: 16/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A promotora de justiça da Paraíba Dinalba Araruna, teve sua residência invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (16). A casa de veraneio fica situada na praia de Camboinha, na rua Agostino Garcia Lobo, em Cabedelo.

Apesar das câmeras de segurança e grades os bandidos invadiram o local e levaram diversos objetos da casa como eletrodomésticos, televisões e itens de cozinha.

Segundo Dinalba Araruna, promotora de justiça, outros crimes contra o patrimônio estão sendo realizado na região. Os principais alvos são casas de veraneio, onde os proprietários não residem.

“Infelizmente não temos segurança. Prefeito e governo devem tomar providências, pois não temos segurança nenhuma. Apesar de pagar nossos impostos, somos vítimas desses criminosos”, revelou a promotora.

A polícia militar deve intensificar as investigações para tentar encontrar e prender os criminosos. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar a investigações na identificação dos criminosos.  

Com Ingreson Derze

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS