O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) chegou à Pocinhos, que tem como presidente Márcio Guimarães, já vem recebendo filiações de famílias que tem grande liderança política no município. Familiares do saudoso vereador Assis de Caiana, falecido há quase três anos, e tido com uma das figuras mais importantes da história política da cidade, se somam à legenda
Familiares dele atenderam ao convite da direção do 90 e assinaram suas fichas de filiação. “O PROS de Pocinhos se fortalece, sem deixar de lado a nossa preocupação com a atual situação no país, por conta do Covid 19. O partido se fortalece para as próximas eleições municipais, mesmo que ela seja adiada”, pontua a direção partidária.
Assis é reconhecido pelo trabalho realizado aos mais carentes de Pocinhos, especialmente na zona rural. Assinaram a ficha de filiação, os seguintes familiares de Assis: Os filhos Guilhermina Alves, Alessandra Souto, Aécio Souto, Arnoud Seles e Rodrigo Gonçalves, e a neta Mayara Nóbrega. Outros familiares e pessoas próximas também se filiarão nos próximos dias.
Redação
As inscrições para o concurso da prefeitura de Cuité, no Curimatáu da Paraíba, começam nesta…
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, começam…
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…