Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PSB comemora filiações de prefeito e pré-candidato de Sertãozinho

Durante o encontro do PSB, o governador desejou as boas-vindas às lideranças políticas e reforçou o compromisso de ampliar e fortalecer as parcerias com o município.

Publicado: 20/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito do município de Sertãozinho, Antônio de Eloi, e o pré-candidato a prefeito da cidade, Roni Oliveira, se filiaram ao PSB nesta terça-feira (19). A solenidade contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Tião Gomes (PSB). 

Durante o encontro, o governador desejou as boas-vindas às lideranças políticas e reforçou o compromisso de ampliar e fortalecer as parcerias com o município.

“A nossa intenção é fazer com que a forma de governar do PSB chegue ao maior número de municípios. Nós temos uma gestão reconhecida no Brasil pela eficiência e estamos presentes em todas as cidades do estado. Que todos sejam muito bem-vindos ao PSB para fazermos essa caminhada de vitória que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da população”, declarou João Azevêdo. 

Para o prefeito de Sertãozinho, Antônio de Eloi, a união com o governador João Azevêdo vai trazer resultados positivos, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população. 

“É uma satisfação estar no mesmo partido do governador. Eu agradeço por todas as obras em Sertãozinho e vamos continuar com essa parceria vitoriosa, que tem feito muito bem ao nosso povo”, declarou. 

Já Roni Nogueira destacou a importância do apoio de João Azevêdo à sua pré-candidatura a prefeito da cidade. “É uma alegria estar ao lado do governador João Azevêdo, do deputado estadual Tião Gomes e do prefeito Antônio de Eloi. Estamos muito felizes por nos filiar ao PSB e agradecidos pelas parcerias que o estado tem feito com os municípios. Vamos estar juntos para lutar por uma Sertãozinho cada vez melhor”, pontuou. 

Nesta terça-feira, João Azevêdo também recebeu os prefeitos do PSB Nem, de Arara; Van, de Casserengue; Petrônio Freitas, de Serraria; Solange Félix, de Juru, e a pré-candidata a prefeita Aparecida Gomes, de Areia. O governador reforçou a unidade em torno das postulações representadas pelas lideranças nos municípios.

Por Lucilene Meireles

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS