A presidência nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu nota ontem (18) repudiando as agressões sofridas pelo deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual da sigla na Paraíba, durante o comicio de encerramento da ‘Caravana 40’ que percorreu o brejo do estado.
O término do comício, que ocorreu no centro de Guarabira, foi marcado por troca de farpas e agressões entre correligionários do PSB. Vários vídeos captam o momento em que a confusão se inicia e é possível ver o clima tenso entre Renato Meireles, Célio Alves, Gervásio Maia e aliados.
Na nota a direção nacional do partido, por meio do presidente Carlos Siqueira, diz que “repudia com veemência a violência política sofrida pelo deputado federal e candidato à reeleição Gervásio Maia”. Confira a nota na íntegra:
“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) repudia com veemência a violência política sofrida pelo deputado federal e candidato à reeleição Gervásio Maia (PB), na noite deste sábado (17), na Paraíba. Na ocasião, o presidente estadual do PSB-PB exercia seu direito de fala em uma atividade de campanha na cidade de Guarabira quando foi covardemente agredido por um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado. O PSB se solidariza com o socialista e cobra providências por parte das autoridades de segurança pública”.
Carlos Siqueira
Presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Com Joaquim Neto
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…