
Os dados de uma pesquisa atribuída ao diretório tucano na Paraíba divulgados nesta sexta-feira (21) sobre a rejeição do prefeito de Alagoa Nova, no Brejo, Aquino Leite (PSDB), foram negados pelo presidente estadual da legenda Ruy Carneiro (PSDB). “A pesquisa pode ter sido encomendada por alguma liderança independente da região”, afirmou negando a realização de qualquer pesquisa.
Aquino se pronunciou através de uma rede social: “Entrei em contato com o diretório estadual do PSDB, ao qual sou filiado e membro do partido, para saber se tinha veracidade essa pesquisa e o porquê de eu não ter recebido esses dados, e em contato com presidente do partido Ruy Carneiro, que afirma categoricamente que não procede essa informação, o partido não fez nenhuma pesquisa”, declarou Aquino.
Ainda no áudio divulgado, o prefeito Aquino Leite, lamentou a postura de aliados que, segundo ele, deram credibilidade as informações e ajudaram a divulgar. “O que entristece é saber que os próprios correligionários, as próprias pessoas que dizem que torcem por nossa gestão, acreditam na desonra do grupo, na desonra do governo, para acreditar em fake news”.
Se Liga PB com informações do Blog Márcio Rangel










