PT e PSB juntos: Frei Anastácio reitera dobradinha com Anísio Maia

Anísio foi obrigado a deixar o PT, mas nossa parceria política permanece”, disse Frei Anastácio.

Publicado: 02/04/2022

Foto: Reprodução

O deputado Federal Frei Anastácio (PT/PB) participou da plenária de apoio e filiação do deputado estadual Anísio Maia ao PSB, hoje pela manhã, na Casa de Recepções Classe A, em João Pessoa. “Anísio foi obrigado a deixar o PT, mas nossa parceria política permanece”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar participou da plenária ao lado do Governador João Azevedo, do deputado federal Gervásio Maia e muitas lideranças petistas, a exemplo de Giucélia Figueiredo, Hermano Nepomuceno, presidente do PT de Campina Grande e Bivar Duda, secretário de agricultura familiar do Estado.

“Estivemos na plenária porque continuo caminhando ao lado de Anísio Maia. Mesmo ele tendo que sair do PT, nossa parceria política e de amizade continuam fortes. Anísio é um companheiro de luta que tem uma longa história de atuação no PT, junto aos movimentos sociais, e continuará com essa mesma bandeira. Disso não tenho dúvidas “, disse o deputado.

Frei Anastácio ressaltou que vai para reeleição trabalhando para reeleger Anísio Maia, João Azevedo e sempre batalhando para fortalecer, cada vez mais, a campanha de Lula na Paraíba.

Governador elogia Anísio

Toda direção do PSB deu boas vindas ao deputado Anísio Maia. O governador João Azevedo, por sua vez, disse que Anísio será tratado com o respeito que ele merece pelos mais de 40 anos de luta que ele teve no PT. “Queremos que você tenha longa vida no PSB. Mas, um dia, se você achar que o partido de onde você veio tenha um campo favorável à sua história, eu compreenderei seu retorno, se você quiser”, disse. O governador também reafirmou seu compromisso em fortalecer o apoio à Lula na Paraíba. Ele disse que Lula trará a esperança de volta ao Brasil.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS